segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Não-Mídias

Andei pesquisando por aí o que seriam as tão comentadas 'não-mídias', e percebi que esse assunto está tão bem cotado ultimamente, como também polêmico.
Uns, afirmam que por possuir a palavra "mídia", a expressão não deveria designar maneiras - mesmo que sejam inusitadas e diferentes - de algum produto ou mensagem chegar ao público. Outros, porém, acreditam sim que "não-mídia" é uma expressão correta, mas só leva essa negação por trabalhar com conceitos totalmente fora dos padrões existentes. Mas aí, depende do gosto de cada um.

Deixando designações de lado, o que vale mesmo a pena ver, são os resultados dessa revolução toda. Como, por exemplo, essa campanha em que a rede NH Hotéis demonstra ao consumidor sua variedade de opções em lazer. A escolha da frase: “Onde você gostaria de Estar?” e da plataforma de divulgação da campanha, combinados, não poderiam ter sido melhores.
Acompanhe:





Nenhum comentário: